3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. CONCHA ACÚSTICA É PALCO, PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, DA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

Às 19h desta Sexta-Feira Santa (29/3), a Concha Acústica “Maestro Spartacco Rossi”, da Praça Antônio Prado, receberá, pelo segundo ano consecutivo, a tradicional encenação da “Paixão de Cristo”, do grupo de teatro da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

O espetáculo ao ar livre, que é gratuito e em formato de musical, já está em sua 17ª edição no município e, como em anos anteriores, contará com cenas novas e impactantes, além de um figurino repaginado, apresentações musicais e de dança. Ele narrará os eventos e sofrimentos vivenciados por Jesus Cristo desde o período da sua infância até as horas que antecederam ao seu julgamento e a sua execução.

Na peça, participarão cerca de 80 pessoas, atores amadores da própria comunidade, que encenarão diversos personagens, entre eles, soldados, discípulos e chefes da sinagoga; todos caracterizados e maquiados.

A “Paixão de Cristo” é uma iniciativa do pastor Rogério Marques, com coordenação de Wilian Alexandre Nunes da Silva e Gabriel Paes, esforço de vários profissionais e voluntários, além do apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.