Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. APRESENTAÇÕES MUSICAIS E CULTURAIS INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DA 1ª FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE TATUÍ;…

APRESENTAÇÕES MUSICAIS E CULTURAIS INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DA 1ª FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE TATUÍ; EVENTO SERÁ NESTE FIM DE SEMANA

Publicado em:

Os visitantes terão a oportunidade de descobrir produtos e serviços oferecidos por empreendedoras tatuianas dos mais diversos segmentos, desde moda e beleza até tecnologia e gastronomia.

Além de conhecer o trabalho de uma gama diversificada de empreendedoras talentosas dos mais diversos segmentos, desde moda e beleza até tecnologia e gastronomia, o público que for até a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí, na Praça da Matriz, poderá curtir diversas apresentações musicais e culturais.

O evento, que acontece neste fim de semana, dias 8, 9 e 10 de março (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), das 10h às 22h, visa promover o empoderamento feminino, incentivar o crescimento econômico sustentável e apoiar as empreendedoras locais, investindo, desta forma, no futuro de Tatuí e fortalecendo os laços na comunidade.

Com uma variedade de estandes, os visitantes terão a oportunidade de descobrir produtos e serviços oferecidos por empreendedoras tatuianas. E, para as empreendedoras, será um ambiente propício para networking, permitindo que elas estabeleçam conexões valiosas e compartilhem experiências inspiradoras.

Para acompanhar essa variedade de atividades, o evento contará com apresentações musicais e culturais, além de Espaço Kids. Na sexta-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, as apresentações serão: às 13h, Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); às 14h, desfile de modas do Projeto Mulheres Cristãs Empreendedoras (MCE); às 16h, Grupo Seresteiros com Ternura; e às 20h30, Bravo Electro, com participação da cantora Aline Barbosa. No sábado (9/3), às 14h, será a abertura oficial da Feria, com a Camerata Associação Semear; às 16h, show de Natália Campos e Joseval Paes; e às 20h30, Tributo à Rita Lee, com Rose Araújo e Banda. E, por fim, no domingo (10/3), as apresentações serão: às 14h, Duo Casa Forte, com Mayara Rios e Regis Bone; às 16h, Mel Moreira e convidados; e às 20h30, encerramento da Feira com Lagoinha Music, da Igreja Batista Lagoinha.

A 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí é realizada pelo Projeto Mulheres Cristãs Empreendedoras (MCE), sob a liderança de Jô Moura, com uma comissão organizadora coordenada pela empreendedora Micheli Vaz. A Feira conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e de Direitos Humanos, Família e Cidadania -, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), do Sebrae, da ACE – Associação Comercial de Tatuí e do Governo do Estado de São Paulo.

Mais informações e atualizações sobre a programação da Feira estão disponíveis no Instagram @fme.mulheresempreendedoras.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.