Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. CARNAVAL 2024: EXPEDIENTE É SUSPENSO NA PREFEITURA E PONTO FACULTATIVO É DECRETADO

CARNAVAL 2024: EXPEDIENTE É SUSPENSO NA PREFEITURA E PONTO FACULTATIVO É DECRETADO

Publicado em:

Na quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, o expediente no Paço Municipal iniciará às 12h.

A Prefeitura Municipal de Tatuí suspendeu o expediente da Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais na próxima segunda-feira (12/2) e decretou ponto facultativo na terça-feira (13/2), em razão do Carnaval.

De acordo com o Decreto Municipal nº 24.821, os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o posto de abastecimento de combustível da Prefeitura, a coleta de lixo, a varrição das ruas, o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito) e o Departamento de Fiscalização (fiscais) funcionarão normalmente nestes dias. 

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” ficará aberto ao público nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, das 9h às 17h, com uma programação especial, o Projeto Educativo “Carnaval – Tradição de Tatuí”; e estará fechado ao público nos dias 14 e 15 de fevereiro, quarta e quinta-feira, para limpeza e higienização do acervo.

Na quarta-feira de Cinzas, dia 14/2, o expediente no Paço Municipal iniciará às 12h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.