3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. 1ª FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE TATUÍ ACONTECE DE 8 A 10 DE MARÇO NA…

1ª FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE TATUÍ ACONTECE DE 8 A 10 DE MARÇO NA PRAÇA DA MATRIZ; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

Para participar da Feira – que contará com rica programação cultural – é necessário se inscrever até o dia 15 de fevereiro.

Para celebrar e homenagear as mulheres pelo Dia Internacional dedicado a elas (8 de março), acentuando a importância do papel da mulher empreendedora que vem conquistando seu espaço na sociedade, a Praça da Matriz sediará, de 8 a 10 de março, das 10h às 22h, a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Tatuí.

O evento é realizado pelo Projeto Mulheres Cristãs Empreendedoras (MCE), sob a liderança de Jô Moura, com uma comissão organizadora coordenada pela empreendedora Micheli Vaz. A Feira conta com o apoio da Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e de Direitos Humanos, Família e Cidadania – e do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

A Feira tem como objetivos prioritários: dar visibilidade ao empreendedorismo feminino; criar espaço de troca e incentivo à mulher empreendedora; proporcionar espaço para capacitação da mulher empreendedora; gerar trabalho e renda para a mulher empreendedora, bem como para a sua família; incentivar a exposição e a comercialização de produtos ou serviços advindos do empreendedorismo feminino; estimular novas oportunidades de negócios; incentivar a ampliação e a diversificação de negócios já estabelecidos; difundir o empreendedorismo; e apresentar as empresas da cidade expondo soluções inovadoras de tecnologia e de negócios, visando a sustentabilidade e a competitividade das micro e pequenas empresas.

Serão disponibilizados até 60 estandes, entre patrocinadoras e expositoras, para empreendedoras dos ramos de artesanato, decoração, beleza e estética, cosméticos, moda, artigos femininos, alimentação, saúde, prestação de serviço, entre outros ramos de negócios, sediadas em Tatuí, e/ou até 5 empreendedoras convidadas com empresas sediadas em outras cidades. A empresa interessada deve ter uma mulher como proprietária ou ser gerenciada por uma mulher. O regulamento completo está disponível no link https://bit.ly/42rMABy.

Para participar da Feira – que contará com rica programação cultural – é necessário se inscrever até o dia 15/2 (quinta-feira). Os formulários precisam ser entregues presencialmente em um dos seguintes locais: Sebrae Aqui Pátio Vivaz Tatuí (Rua Teófilo Andrade Gama, n° 1.328, Jd. Rosa Garcia), de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19h; ou Associação Comercial e Empresarial de Tatuí – ACE (Rua XV de Novembro, n° 491, 1º Andar, Centro), de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.

As inscrições que forem aprovadas pela Comissão Organizadora do Evento deverão recolher as devidas taxas de participação após a homologação do resultado, que será divulgado no dia 19/2 (segunda-feira), ao vivo, no evento do Projeto MCE (@projetomceoficial). No dia 20/2 (terça-feira), será divulgada a lista oficial das expositoras no @fme.mulheresempreendedoras.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.