1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” APRESENTA O ESPECIAL “SERESTA CARNAVALESCA”

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” APRESENTA O ESPECIAL “SERESTA CARNAVALESCA”

Publicado em:

O “Seresteiros com Ternura” alegrará o público com seresta ao ritmo de Carnaval, espalhando muita alegria e descontração em meio a confetes e serpentinas.

Nesta sexta-feira (9/2), às 19h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Grupo “Seresteiros com Ternura”, realizará o Especial “Seresta Carnavalesca”.

Formado por Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguar, no cavaquinho; Leonel Antunes da Rosa, na sanfona; Carlos Orlando Mendes, na timba; e Maria Inês de Camargo Machado, na voz e no afoxé, o “Seresteiros com Ternura” alegrará o público com seresta ao ritmo de Carnaval, espalhando muita alegria e descontração em meio a confetes e serpentinas.

A “Seresta Carnavalesca” é gratuita e sem classificação indicativa. Ela faz parte da programação do Setor Educativo do Museu, que desenvolve, neste mês de fevereiro, o Projeto “Carnaval – Tradição de Tatuí”, com o objetivo de valorizar e compartilhar com os jovens o conhecimento dos antigos Carnavais.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está localizado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails educativo.paulosetubal@gmail.com e museupaulosetubal@gmail.com ou pelo telefone (15) 3251-4969.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo