3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. CEU DAS ARTES É PALCO DA PRÉ-ESTREIA DA PEÇA “ESTOU BEM(?)”, DA CIA. ASAS DA…

CEU DAS ARTES É PALCO DA PRÉ-ESTREIA DA PEÇA “ESTOU BEM(?)”, DA CIA. ASAS DA LIBERDADE

O espetáculo é gratuito, tem classificação indicativa de 13 anos, por conter temas sensíveis, e duração aproximada de 40 minutos.

Em comemoração ao aniversário de um ano da Cia. Asas da Liberdade, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá neste sábado (10/2), às 19h, a pré-estreia gratuita da peça teatral “Estou Bem (?)”.

Com classificação indicativa de 13 anos, por conter temas sensíveis, e duração aproximada de 40 minutos, o espetáculo narra sobre a facilidade que a Internet oferece, tanto no trabalho quanto no dia a dia, com o acesso às informações. Ele também questiona sobre o limite de uso dessa facilidade, que a cada ano tem ganhado proporções gigantescas; o perigo do vício por visibilidade e informação; e o quão prejudicial ela pode se tornar se não for usada com os devidos cuidados.

O elenco de “Estou Bem (?)” é formado pelos atores e atrizes @lo_alicixz, @wagneralessandro15, @manuhmaria_vdm, @kendy._.www, @s4mmyxs e @luana__may. A iluminação é de @kellen_fb; o figurino, a sonoplastia, a direção e a dramaturgia são de @_rehbeka.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.