Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TRADIÇÃO NO CALENDÁRIO CARNAVALESCO, “FOLIA NO CEU” SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 8 DE FEVEREIRO

TRADIÇÃO NO CALENDÁRIO CARNAVALESCO, “FOLIA NO CEU” SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 8 DE FEVEREIRO

Publicado em:

Além de se divertir, a zumba e o Carnaval garantirão melhor saúde ao coração com a batida do samba.

Os apreciadores da zumba e da dança carnavalesca tem um compromisso na noite desta quinta-feira (8/2). A tradicional zumba carnavalesca “Folia no CEU”, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, acontecerá das 19h às 22h no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes.

O evento gratuito, que faz parte da programação do “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família”, será ministrado pelos professores Renan e Júlia e coordenado pela gestora geral do CEU das Artes, Priscila Simões.

A aula com som carnavalesco será diversão total e possibilitará um treino que articulará todo o corpo, dará confiança e afastará o tédio. Além de se divertir, a zumba e o Carnaval garantirão melhor saúde ao coração com a batida do samba.

O CEU das Artes, local do evento, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.