Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. DUAS MOTOS SÃO ENCONTRADAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM MATAGAL PRÓXIMO AO CEMITÉRIO SÃO JOÃO…

DUAS MOTOS SÃO ENCONTRADAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM MATAGAL PRÓXIMO AO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA

De acordo com a GCM, as motocicletas, uma XRE 300 e uma CB 500, eram produtos de furto e roubo.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) localizou duas motocicletas, na noite da última terça-feira (23/1), após a perseguição a um suspeito no bairro Residencial Guedes.

Uma equipe da GCM realizava um patrulhamento próximo ao Cemitério Municipal São João Batista e avistou um indivíduo com um capacete na mão, em atitude suspeita, entrando em um matagal. A viatura fez o retorno para chegar ao local, mas o suspeito já havia sumido. Mesmo assim, os guardas entraram no matagal e visualizaram o homem abaixado, tentando se esconder. O mesmo percebeu a equipe e fugiu do local, não sendo possível abordá-lo.

Com o apoio da equipe do Canil Municipal, foram realizadas buscas pelo matagal e localizadas duas motocicletas – uma XRE 300 e uma CB 500 -, sendo uma furtada e a outra roubada. O guincho foi acionado e as motocicletas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade responsável elaborou um Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Veículo. Depois, as motocicletas foram apreendidas e recolhidas para o pátio da CRTrans.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, no período de 22 a 28 de janeiro, também foram abordadas 35 pessoas e 6 veículos, e registrados 12 atendimentos, sendo: 4 averiguações; 2 capturas de procurados; 2 apoios à outras instituições; 1 auto localizado; 1 policiamento preventivo; 1 dirigir sem CNH; e 1 fiscalização de estabelecimento.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens presos e 2 flagrantes por violência doméstica.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.