3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” INTEGRA O “NATAL ENCANTADO 2023 – DOCE NATAL”,…

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” INTEGRA O “NATAL ENCANTADO 2023 – DOCE NATAL”, DE 13 A 24 DE DEZEMBRO, NA PRAÇA DA MATRIZ

O público encontrará diversas opções de presentes e decoração natalinos.

A partir da próxima quarta-feira (13/12) até a véspera do Natal (24/12), a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura de Tatuí, estará acontecendo na Praça da Matriz, com diversas opções de presentes e decoração natalinos.

De 13 a 23/12, a Feira será das 9h às 22h e no dia 24/12, véspera de Natal, das 10h às 14h. Lá, a população encontrará os tradicionais trabalhos artesanais, como: bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, macramê, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs, bijuterias, entre outras peças. E, é claro, a Praça de Alimentação, com os deliciosos salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e os mais variados tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

A Feira de Artesanato integra a programação do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; em parceria com a APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí); com apresentação oficial de BRZ Empreendimentos, COOP – Cooperativa de Consumo, Casapátio, Rede Caetano e Marquespan; e com apoio institucional de Pacaembu Construtora, Centro Hípico Tatuí, Espaço Kids Mundo Mágico, Sítio do Carroção, Unimed, Polo Industrial de Tatuí, FREDi. (FRE Desenvolvimento Imobiliário), Kéke Empreendimentos, Abrão Reze, One7, McDonald’s, Sabesp e Refrigerantes Vieira Rossi.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.