Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”, DO NÚCLEO PAVANELLI

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”, DO NÚCLEO PAVANELLI

Publicado em:

Os palhaços Orelhinha, Tulipa e Picoca apresentarão números e esquetes com informações sobre o circo e com a participação do público.

Nesta terça-feira (5/12), às 15h30, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, será palco do espetáculo gratuito “A maravilhosa Escola do Circo”, do Núcleo Pavanelli. O projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.

Os palhaços da família Pavanelli, Orelhinha, Tulipa e Picoca, apresentarão números e esquetes com informações sobre o circo e com a participação do público. De acordo com os organizadores, o espetáculo será uma homenagem para todos os artistas circenses que vem resistindo as transformações sociais, mantendo o circo vivo na memória, na vida e na história.

“A maravilhosa Escola do Circo” tem 50 minutos de duração, com roteiro de Simone Brites Pavanelli, direção de Marcos Pavanelli e atuação dos palhaços Marcos Pavanelli, Simone Brites Pavanelli e Marcos Brites Pavanelli.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está localizado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Nesta edição, as inscrições serão coordenadas pela Aprodoce e disponibilizadas 50 vagas para expositores. Qualquer produtor de doce, devidamente instalado em Tatuí, poderá se inscrever, seguindo as orientações do edital.

FUSSTAT PROMOVE, NO DIA 10 DE MAIO, NA PRAÇA DA MATRIZ, EVENTO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Além dos serviços de beleza, o público terá uma novidade para este ano: um “brechó chique”, com a venda de peças novas e seminovas, proporcionando oportunidades para quem busca renovar o guarda-roupa de forma consciente e solidária.

INSCRIÇÕES PARA O “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL – ARTES VISUAIS” SEGUEM ABERTAS ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (30/4)

Neste ano, os participantes são convidados a criar trabalhos inspirados na poesia “À sombra das árvores”, do livro “Alma Cabocla”, de Paulo Setúbal, incentivando a fusão entre a literatura e as artes plásticas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.