Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. EMPREGOS FORMAIS: MÊS DE OUTUBRO APRESENTA O SEGUNDO MELHOR RESULTADO DE CONTRATAÇÕES EM TATUÍ

EMPREGOS FORMAIS: MÊS DE OUTUBRO APRESENTA O SEGUNDO MELHOR RESULTADO DE CONTRATAÇÕES EM TATUÍ

Publicado em:

O interessado em uma oportunidade de emprego deve ir até o CATe, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer o seu cadastro ou atualizá-lo.

No mês de outubro, Tatuí registrou 1.175 admissões e 982 demissões, revelando um saldo positivo de 193 contratações formais, impulsionado pelo setor de Serviços e da Construção Civil. Este é o segundo melhor resultado do município – perdendo apenas para o mês de fevereiro, quando o saldo foi de 252 contratações – com um crescimento de 14,20% em relação ao mês de setembro.

Os dados apresentados pelo Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, mostram ainda que, no acumulado deste ano, Tatuí já criou mais de 1.000 novos empregos, um crescimento de 3,90%, se igualando a Sorocaba (3,90%) e ultrapassando cidades como Itu (1,06%), Boituva (0,63%) e Votorantim (3,05%).

O maior crescimento formal de outubro foi registrado pelo setor de Serviços (101 empregos), Construção Civil (30 empregos) e Indústria (27 empregos). “Pela primeira vez na história, Tatuí ultrapassa a marca de 29 mil pessoas com carteira assinada. Estamos focados na agenda de desenvolvimento econômico e inovação para que Tatuí continue nos trilhos do crescimento. Esses números demonstram que estamos fazendo a coisa certa”, declarou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.

O interessado em uma oportunidade de emprego deve ir até o CATe (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer o seu cadastro ou atualizá-lo (ação necessária a cada 90 dias).

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA SUAS DELÍCIAS E SEUS ENCANTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS NO FESTIVAL GASTRONÔMICO “SABOR DE SÃO PAULO”, EM SOROCABA

Foram distribuídos materiais promocionais como o Guia Turístico e Gastronômico de Tatuí, folders com os principais atrativos da cidade e cartões-postais. Um dos grandes destaques foi a apresentação dos famosos doces ABC.

ATÉ O DIA 11 DE AGOSTO, FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” É REALIZADA NA PRAÇA DA MATRIZ

Quem passar por lá encontrará uma diversidade de produtos únicos: de artigos de decoração, roupas, acessórios e gastronomia até peças exclusivas inspiradas na tradição musical tatuiana.

INFRAESTRUTURA: JULHO TEM MANUTENÇÃO INTENSIVA DE VIAS URBANAS E RURAIS EM TATUÍ

Mais de 700 buracos tapados e 116 km de estradas rurais recuperadas reforçam o compromisso com a mobilidade urbana e rural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.