3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. “RECANTO DO BOM VELHINHO – VALE DA LUA” PROMOVE A 5ª FESTA EM PROL DA…

“RECANTO DO BOM VELHINHO – VALE DA LUA” PROMOVE A 5ª FESTA EM PROL DA INSTITUIÇÃO

O evento terá barracas de comidas e bebidas, apresentações de dança, bazar e brechó, touro mecânico e atrações musicais, com show de encerramento da dupla Léo e Júlio.

Acontecerá neste sábado (21/10), das 10h às 22h, no Clube de Campo de Tatuí, a 5ª Festa em prol do “Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua”, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, da Cia. de Dança do Clube de Campo, da Ternura FM e da Rádio Notícias.

O evento terá barracas de comidas e bebidas, apresentações da Cia. de Dança do Clube de Campo, bazar e brechó, touro mecânico e atrações musicais, com show de encerramento da dupla Léo e Júlio.

Para colaborar com a Instituição e participar do evento, basta adquirir o ingresso antecipado no valor de R$ 10,00, para não sócios do Clube de Campo, entrando em contato pelo telefone (15) 3251-2669.

O Clube de Campo de Tatuí, local do evento, está situado na Avenida XI de Agosto, nº 3.092, Bairro Valinho.

SOBRE A INSTITUIÇÃO

O “Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua” é uma instituição de longa permanência para idosos (ILPI), entidade filantrópica sem fins lucrativos, que completou 33 anos de existência em Tatuí (foi fundado em 4 de outubro de 1990).

Atualmente atende 47 idosos, sendo 23 homens e 24 mulheres, que residem na instituição. O atendimento acontece durante as 24h do dia, de forma ininterrupta, com cinco refeições diárias: café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e chá da noite. São 27 funcionários a serviço dos acolhidos: administrador, assistente social, secretária, cuidadores, serviços gerais, manutenção, motorista, cozinheira, enfermeira, auxiliares de enfermagem, nutricionista e fisioterapeuta.

O Recanto possui um bazar permanente, que funciona todos os sábados das 8h às 11h30, na Avenida Prof.ª Zilá de Aquino, n° 900, no Bairro Valinho, próximo à Praça do Carroção.

A instituição também aceita doações em dinheiro, destinação de Nota Fiscal Paulista, móveis, roupas, fraldas geriátricas e alimentos. Basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (15) 3251-2669. O CNPJ para a nota fiscal é o 60.115.938/0001-89; sendo também a chave PIX. O “Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua” está situado na Rua Prof. Ary de Almeida Sinisgalli, n° 235, Bairro Vale da Lua.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.