1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. DIA DAS CRIANÇAS: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA DA MATRIZ

DIA DAS CRIANÇAS: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Diversas atividades gratuitas acontecerão das 9h às 13h.

Por mais um ano, o Dia das Crianças será especial para os pequenos tatuianos e suas famílias. A Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias da Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer – preparou diversas atividades gratuitas que acontecerão no dia 12/10 (quinta-feira), na Praça da Matriz, das 9h às 13h.

O Projeto “Brincar e cantar, é só começar”, da Secretaria da Educação, oferecerá para as crianças Oficina de brinquedos; Tatu de Histórias; jogos de dama e xadrez; pinturas; balão pula-pula; corda; chute ao gol; bola ao cesto; boca do palhaço; cama elástica; tobogã; e muitas outras atrações. Também haverá a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

O dia terá a participação especial do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes; do Departamento Municipal da Pessoa com Deficiência e/ou Mobilidade Reduzida; do Departamento de Esporte; da equipe do Atendimento Educacional Especializado – AEE; do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); do Grupo Asas “Contação de História, Recreação e Música”; do Núcleo Encena; do Projeto “Espaço Feliz”, do Lar Donato Flores; e do Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí. Esta ação também conta com o apoio cultural da Unimed Tatuí, da Raizzô Foods, da Casapatio e do Mundo Mágico Espaço Kids.

Compartilhe:

Outras

Notícias

GCM ATUA EM RESGATE DE HOMEM COM SURTO PSICÓTICO QUE ATENTAVA CONTRA A PRÓPRIA VIDA

Após ser detido com segurança, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico.

EXPOSIÇÃO “HISTÓRIAS QUE OS RIOS CONTAM”, DE MINGO JACOB, ESTÁ EM SUA ÚLTIMA SEMANA DE VISITAÇÃO

Além de celebrar as histórias que os rios contam, o artista destaca, em 20 telas de pintura à óleo, a importância vital desses corpos d’água para as comunidades rurais.

DE 5 A 8 DE FEVEREIRO, PRAÇA DA MATRIZ SEDIA A FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

O evento celebra o protagonismo das artes e a riqueza do fazer manual, reunindo obras que carregam história, tradição e identidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo