3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”, ACONTECE…

MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”, ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

A ação permite a troca de livros, de qualquer gênero literário, e de jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

Neste sábado (7/10), das 10h às 12h, na Praça da Matriz, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, promove mais uma edição da sua “Feira de Troca de Livros”, junto com a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação permite a troca de livros, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), e de jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

A organização da Feira orienta que a cada 1 exemplar ou 1 jogo dá o direito a 1 outro exemplar, não sendo aceitos livros didáticos ou técnicos.

Os funcionários da Biblioteca Municipal são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros ou jogos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.