3. Campanhas
  5. OPERAÇÃO FISCALIZA VEÍCULOS PESADOS DE TRANSPORTE DE CARGA NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ NA “SEMANA…

OPERAÇÃO FISCALIZA VEÍCULOS PESADOS DE TRANSPORTE DE CARGA NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ NA “SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO”

Com o auxílio de uma balança móvel, foram fiscalizados e autuados vários caminhões e motoristas.

Como parte da programação da “Semana Nacional de Trânsito”, a Prefeitura de Tatuí – por meio do Departamento de Mobilidade Urbana da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho – em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou na última quinta-feira (21/9), na região central da cidade, uma Operação para fiscalizar, prevenir e orientar veículos pesados de transporte de carga.

No decorrer da ação, foi utilizada uma balança móvel, pertencente ao Departamento de Mobilidade Urbana, resultando na fiscalização de 2 caminhões; na efetuação de 3 autos de infração de trânsito; e na fiscalização e autuação de motoristas por excesso de peso em carga, por trânsito em vias proibidas e por falta de habilitação. Além disso, um dos motoristas estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Tal Operação é resultado da integração entre os diversos órgãos e setores públicos do município e do estado e, de acordo com os seus organizadores, é um caminho mais eficaz para o combate ao crime, para as infrações administrativas e para qualquer forma de desordem urbana.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.