3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. COPA CRAQUE DO FUTURO: EQUIPES DEVEM REALIZAR SUAS INSCRIÇÕES PARA A NONA EDIÇÃO DO CAMPEONATO…

COPA CRAQUE DO FUTURO: EQUIPES DEVEM REALIZAR SUAS INSCRIÇÕES PARA A NONA EDIÇÃO DO CAMPEONATO ATÉ 2 DE OUTUBRO

O torneio é disputado por jovens atletas de 9 a 17 anos de idade, divididos em cinco categorias.

Mais uma edição da Copa Craque do Futuro se aproxima. A nona edição do campeonato, que reúne centenas de crianças e adolescentes do município, já está com inscrições abertas, informa a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

A competição será realizada em cinco categorias, são elas: Sub-9 (nascidos em 2014 e 2015), Sub-11 (nascidos em 2012 e 2013), Sub-13 (nascidos em 2010 e 2011), Sub-15 (nascidos em 2008 e 2009) e Sub-17 (nascidos em 2006 e 2007).

Para se inscrever, as equipes interessadas devem retirar suas fichas no Departamento de Esporte (Rua Santa Cruz, n° 1210, Centro) e entregá-las no mesmo local, ou enviá-las no e-mail eventosesportivos@tatui.sp.gov.br, até o dia 2 de outubro (segunda-feira), às 12h.

Nessa edição as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas dentro do prazo estipulado, caso contrário, não será possível a participação no torneio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-1114 ou pelo WhatsApp (15) 3251-4844.

COPA CRAQUE DO FUTURO

O campeonato, que reúne jovens atletas de 9 a 17 de anos de idade, tem o intuito de promover a inclusão, o desenvolvimento pessoal, o fortalecimento das comunidades, o trabalho em equipe e a promoção da saúde, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para os jovens se conectarem e aprenderem uns com os outros.

Além disso, há um intercâmbio esportivo entre jovens dos mais diversos bairros da cidade, uma iniciativa que vai muito além de simplesmente praticar um esporte, trazendo benefícios sociais, pessoais e comunitários significativos.

BAIRRO DOUTOR LAURINDO AGORA TEM UM NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT; INAUGURAÇÃO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28/6)

Aproximadamente 100 alunos podem ser atendidos no novo espaço, que é equipado com diversas salas de aula.

DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO POSITIVO EM NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA

De janeiro a maio, 1.157 novos empregos foram registrados no município, representando um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período de 2023.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.