Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ÚLTIMOS FINALISTAS DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES SERÃO CONHECIDOS NESTA TERÇA-FEIRA (19/9)

ÚLTIMOS FINALISTAS DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES SERÃO CONHECIDOS NESTA TERÇA-FEIRA (19/9)

Publicado em:

Pela categoria Sub-14, o Clube de Campo Tatuí garantiu a vaga na grande final após golear o CIE por 5 x 2.

Nesta terça-feira (19/9), acontecerá a última rodada da Fase Semifinal da 8ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Na quadra do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)” serão quatro jogos, valendo a grande final: Lyon Sports x Clube de Campo Tatuí, às 19h, pela Sub-12; XI de Agosto x Clube de Campo Tatuí, às 19h30, pela Sub-10; CIE x XI de Agosto, às 20h, pela Sub-12; e CIE x XI de Agosto, às 20h30, pela Sub-16. O público poderá assistir às partidas gratuitamente. O CIE está situado na Rua Prof. Eulálio de Arruda Melo, n° 121, Jd. Lucila, ao lado da E.E. “Fernando Guedes de Moraes”.

No dia 4/9 (segunda-feira), foram realizados, no CIE, dois jogos das semifinais das categorias masculinas, sendo que pela Sub-8 o Clube de Campo Tatuí empatou em 1 x 1 no tempo normal com o CCT, e venceu nos pênaltis por 2 x 1; e pela Sub-14, outra vitória do Clube de Campo Tatuí, que goleou por 5 x 2 o CIE.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE PROJETO QUE TRANSFORMA LEITURA EM EXPERIÊNCIA INTERATIVA COM ALUNOS DO NEBAM

“Para onde foram os personagens?” promoveu uma jornada literária pelas ruas e espaços culturais de Tatuí.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ MINISTRA CURSO DE APH TÁTICO PARA FORMANDOS DA GCM DE SOROCABA

O integrante da corporação tatuiana, GCM Carriel, capacitou os futuros guardas civis de Sorocaba no atendimento de primeiros socorros em ambientes de confronto armado, com base nos protocolos internacionais TCCC e MARCH.

ESPETÁCULO “LAMAT – CIRCULANDO” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (17/10) EM TATUÍ

Uma noite de música, poesia e cultura que celebra a diversidade brasileira em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.