3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. A PARTIR DESTE SÁBADO (9/9), “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” ACEITA TAMBÉM JOGOS DE TABULEIRO

Os jogos usados em bom estado de conservação podem ser trocados por livros na Praça da Matriz, das 10h às 12h.

Sabe aquele jogo de tabuleiro que está sem função em sua casa? A partir deste sábado (9/9), você pode levá-lo até a “Feira de Troca de Livros”, da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, pertencente a Prefeitura de Tatuí, e trocá-lo por um livro. Isso mesmo! Além dos livros, a organização da Feira receberá jogos de tabuleiros usados em bom estado de conservação para serem trocados por livros.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a Feira será realizada na Praça da Matriz, no período das 10h às 12h, junto com a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música” e o Projeto “Música na Praça”.

O evento permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), e de jogos de tabuleiro, por outros livros. A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, a cada 1 exemplar ou 1 jogo dará direto a 1 outro exemplar, não sendo aceitos livros didáticos ou técnicos. Esta avaliação será feita pelos funcionários da Biblioteca, que são os responsáveis por conduzir as trocas e categorizar os livros.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.