3. Guarda Civil Municipal
  5. COMBATE AO TRÁFICO: NA ÚLTIMA SEMANA, GCM ATENDE A 5 OCORRÊNCIAS DESTA NATUREZA E APREENDE…

COMBATE AO TRÁFICO: NA ÚLTIMA SEMANA, GCM ATENDE A 5 OCORRÊNCIAS DESTA NATUREZA E APREENDE MAIS DE 190 PORÇÕES DE DROGAS

Operações de abordagem, diversos atendimentos e 2 flagrantes de violência doméstica também foram registrados neste período.

Com o contínuo trabalho de combate ao tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na última semana (28 de agosto a 3 de setembro), a 5 flagrantes desta natureza, sendo elas no Jd. Rosa Garcia II e na Vila Angélica. Estas ocorrências resultaram na apreensão de 131 porções de cocaína, 3 porções de maconha e 59 porções de crack.

Outros 2 flagrantes de violência doméstica foram feitos pela GCM, contabilizando 6 presos (5 homens e 1 mulher) e 3 menores de idade apreendidos.

Além disso, os guardas realizaram operações de abordagem (79 pessoas e 19 veículos) e fizeram 19 atendimentos, sendo: 2 averiguações; 3 apoios à outras instituições; 2 Operações Cerol; 1 fiscalização de veículos (Operação Impacto); 1 cadáver encontrado; 3 veículos localizados; 5 policiamentos preventivos; 1 captura de procurado; e 1 acidente de trânsito.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.