Emergências:

enptes
enptes
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EQUIPE TATUIANA VENCE EM SANTOS E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE DA…

EQUIPE TATUIANA VENCE EM SANTOS E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE DA 1ª DIVISÃO

Publicado em:

O Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí volta em quadra dia 10/9 (domingo), às 11h, no Ginásio Poliesportivo “Ayrton Senna”, em Diadema, para enfrentar a F.R. Diadema.

Na noite de quinta-feira (31 de agosto), na Arena Santos, após se recuperar da derrota sofrida contra a LSB/Sorocaba, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí venceu os donos da casa pelo placar de 73 x 67 e assumiu a liderança do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina 2023.

Mais uma vez, os destaques ficaram por conta dos atletas Heitor Cardoso (armador), que foi o cestinha da partida com 21 pontos, mais 2 rebotes e 3 assistências; e Rafael Castellon (lateral), que marcou 14 pontos, ganhou 5 rebotes e fez 2 assistências.

Sob o comando do técnico Willian Drudi, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí volta em quadra dia 10/9 (domingo), às 11h, no Ginásio Poliesportivo “Ayrton Senna”, em Diadema, para enfrentar a F.R. Diadema pela quinta rodada da competição.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Moreno; BRZ Empreendimentos; Clube de Campo de Tatuí; Empresa de Ônibus Rosa; e Academia SportZone.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TURISMO SEGUE COMO IMPORTANTE MOTOR ECONÔMICO PARA TATUÍ, COM MAIS DE 1,7 MIL OCUPAÇÕES FORMAIS NO SETOR

Tatuí reafirma seu potencial turístico com números expressivos no mercado de trabalho ligado ao setor.

 CAMINHADA “MULHER NÃO SE CALE” INTEGRA A CAMPANHA “QUEBRANDO O SILÊNCIO” EM TATUÍ

Ação busca conscientizar as mulheres a denunciarem todas as formas de abuso e violência, sendo, também, uma homenagem às vítimas de feminicídio.

PROJETO “CIDADANIA ITINERANTE” OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS EM TATUÍ

Atendimento na unidade móvel será nos dias 22 e 23 de agosto, na Praça Martinho Guedes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.