Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. OITO PARTIDAS MARCAM AS DUAS ÚLTIMAS RODADAS DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

OITO PARTIDAS MARCAM AS DUAS ÚLTIMAS RODADAS DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

Publicado em:

Em jogo válido pela 11ª rodada, a equipe Sub-12 do CIE venceu o DMEI/ADEF/CFCF por 3 x 1.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promoveu, nos dias 20 e 23/8 (domingo e quarta-feira), a 10ª e a 11ª rodadas da 8ª Copa Tatuí de Futsal para Menores. Foram realizadas oito partidas, sendo quatro no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)” e quatro no Clube de Campo de Tatuí.

Na rodada de domingo (20/8), aconteceram duas goleadas com o mesmo placar de 5 x 0, sendo que no Sub-10 o XI de Agosto venceu a Prefeitura Municipal de Torre de Pedra; e no Feminino, o DMEI/ADEF/CFCF ganhou do Arena Play. Os placares se repetiram em mais dois jogos com relação aos empates, 2 x 2, para: Wolf Futsal x Utopia/Iperó (Feminino) e Lyon Sports x XI de Agosto (Sub-8). O time do Bom de Bola/Mais Senna não compareceu ao jogo agendado, dando a vitória por W.O. para a equipe do Lyon Sports.

Já na noite de quarta-feira (23/8), os jogos terminaram com os seguintes resultados: CIE 4 x 1 Prefeitura Municipal de Torre de Pedra (Sub-16); Prefeitura Municipal de Torre de Pedra 2 x 6 DMEI/ADEF/CFCF (Sub-10); CCT 1 x 1 DMEI/ADEF/CFCF (Sub-8); e CIE 3 x 1 DMEI/ADEF/CFCF (Sub-12).

PRÓXIMAS RODADAS

Neste domingo (27/8), no CIE, acontecerão mais dois jogos válidos pela 12ª Rodada da Copa, na categoria Feminino: às 8h30, Arena Play x Utopia/Iperó; e às 9h, DMEI/ADEF/CFCF x Wolf Futsal.

As fases eliminatórias do campeonato, para as categorias masculinas, terão início na segunda-feira (28/8), no Ginásio de Esportes do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM). Serão três jogos da fase Pré-semi: às 19h, Sub-14, CIE x DMEI/ADEF/CFCF; às 20h, Sub-14, Lyon Sports x Bom de Bola/Mais Senna “Branco”; e às 20h30, Sub-12, Clube de Campo Tatuí x CCT. E mais dois jogos da Semifinal: às 19h30, Sub-8, DMEI/ADEF/CFCF x Lyon Sports; e às 21h, Sub-16, Estação Cidadania x Bom de Bola/Mais Senna.

As entradas para assistir aos jogos são gratuitas. O CIE está situado na Rua Prof. Eulálio de Arruda Melo, n° 121, Jd. Lucila, ao lado da E.E. “Fernando Guedes de Moraes”; e o Ginásio de Esportes do NEBAM está localizado na Rua Professor Oracy Gomes, n° 551, Vila Minghini.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO GURI ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS NO POLO DE TATUÍ

A inscrição deve ser feita diretamente no Polo, não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa. E é tudo gratuito.

CARNAVAL CULTURAL: EXPOSIÇÃO DESTACA A HISTÓRIA DOS CARROS ALEGÓRICOS EM TATUÍ

A mostra resgata a memória carnavalesca de Tatuí, destacando os desfiles da cidade desde os anos 1920 e a evolução da elaboração dos carros alegóricos nas décadas seguintes.

NA QUINTA-FEIRA (27/2), CEU DAS ARTES TEM “FOLIA NO CEU” COM ZUMBA CARNAVALESCA

A novidade para este ano é a participação especial dos Blocos “Império do Samba” e “Os Tatus”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.