3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. BASQUETE DE TATUÍ ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA (17/8) NO CAMPEONATO PAULISTA COM NOVIDADES NO ELENCO

O pivô Felipe Franklin é uma das apostas do time tatuiano para esta nova temporada.

O Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí começará mais um torneio: o Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB). O primeiro jogo será nesta quinta-feira (17/8), às 19h30, no Ginásio Municipal “Alberto Cecconi”, em São José do Rio Preto, contra os donos da casa, o América/UNIRP/SMEL Rio Preto.

Atual vice-campeão, o time tatuiano tem se preparado com muitas novidades em relação à temporada passada. De acordo com o técnico Willian Drudi, o elenco teve contratações pontuais, com atletas experientes oriundos de diversos lugares do País. Os novos atletas contratados são: Ryan Vaz (pivô), João Pedro (lateral), Heitor Cardoso (armador, com sua segunda passagem pela equipe tatuiana), Igor Araújo (armador), Emanuel Marcílio (ala/pivô), Felipe Franklin (pivô) e Flávio Nascimento (pivô).

Nesta primeira fase da Competição, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí enfrentará sete equipes tradicionais: SEMELP/Pindamonhangaba/Basquete Pinda; LSB/Sorocaba; F.R. Mongaguá; América/UNIRP/SMEL Rio Preto; F.R. Diadema; Associação Atlética São Caetano (AASC); eBasquete Santos/FUPES/Bluemed/Inst. de Rosis. As partidas serão de ida e volta, classificando os quatro melhores times para o “Final Four”.

Quando os jogos forem disputados em Tatuí, haverá transmissão ao vivo pela HPCTV, com narração de Rogério Lisboa e comentários do secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima (Buko).

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Moreno; BRZ Empreendimentos; Clube de Campo de Tatuí; Empresa de Ônibus Rosa; e Academia SportZone.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.