Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. MOTO FURTADA NA PRAÇA MANOEL GUEDES É LOCALIZADA NO MESMO DIA PELA GCM DE TATUÍ

MOTO FURTADA NA PRAÇA MANOEL GUEDES É LOCALIZADA NO MESMO DIA PELA GCM DE TATUÍ

A motocicleta modelo Strada foi conduzida até o plantão policial, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência, e, depois, entregue para a proprietária.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) estava em patrulhamento pela Vila Santa Helena na noite da última terça-feira (8/8), quando localizou uma motocicleta modelo Strada, que havia sido furtada no mesmo dia na Praça Manoel Guedes, região central da cidade.

A moto foi conduzida até o plantão policial, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência, e, depois, entregue para a proprietária.

Além desta ocorrência, também foram registradas na última semana (7 a 13 de agosto), operações de abordagem (37 pessoas e 4 veículos) e 17 atendimentos, sendo: 4 apoios à outras instituições; 1 acidente de trânsito com vítima; 6 averiguações; 2 policiamentos; 1 estelionato; 2 autos localizados; e 1 lesão corporal.

Em relação às ocorrências crime, foram 2 homens presos, 1 menor de idade apreendido e 3 flagrantes, resultando em 2 ocorrências por tráfico/porte de entorpecentes (foram apreendidas 89 porções de cocaína) e 1 ocorrência por violência doméstica.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

TATUÍ CONCORRE AO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2025” NAS CATEGORIAS CULTURAL, GASTRONÔMICO E DE ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Em sua 7ª edição, o Prêmio reforça o papel estratégico do turismo como gerador de riquezas e desenvolvimento regional. Na foto, o idealizador do Prêmio, Aristides Cury, com o secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.