3. Guarda Civil Municipal
  5. MOTO ABANDONADA NA ESTRADA DO BAIRRO CAGUAÇU É RECUPERADA PELA GCM

MOTO ABANDONADA NA ESTRADA DO BAIRRO CAGUAÇU É RECUPERADA PELA GCM

Os guardas entraram em contato com o proprietário e o mesmo informou que a moto tinha sido furtada há alguns dias.

Na tarde da última terça-feira (18/7), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), pertencente a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), recuperou uma motocicleta que estaria abandonada na Estrada do Bairro Rural Caguaçu.

De acordo com a GCM, durante patrulhamento pelo local, a equipe foi informada que uma moto teria sido abandonada nas redondezas. Os guardas se deslocaram até o endereço informado e constataram que, de fato, havia uma motocicleta estacionada com as mesmas características informadas por meio da denúncia.

A equipe da ROMU realizou uma pesquisa pelo número do motor, mas constatou que ela não era produto de furto ou roubo. Então, os guardas entraram em contato com o proprietário do veículo e o mesmo informou que a moto tinha sido furtada há alguns dias.

Diante dos fatos, a moto foi conduzida até a sede da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, também foram registradas na última semana (17 a 23 de julho), operações de abordagem (47 pessoas e 12 veículos) e 20 atendimentos, sendo: 7 apoios à outras instituições; 1 entrega de objeto; 1 auto localizado; 1 averiguação de furto; 1 direção perigosa; 2 capturas de procurados; 2 Operação “Cerol”, com apreensão de pipas e linhas com cerol; 1 averiguação; 1 policiamento; 1 perturbação do sossego público; 1 fiscalização de estabelecimento; e 1 sinistro de trânsito com vítimas.

Em relação às ocorrências crime, foram 10 homens presos e 7 flagrantes, resultando em 3 ocorrências por tráfico e porte de entorpecentes (foram apreendidas 8 porções de maconha, 41 porções de crack e 19 porções de cocaína), 2 ocorrências por embriaguez ao volante e 2 ocorrências por furto.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.