3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. GOLEADA DE 15 X 0 MARCA A RODADA DE ESTREIA DA 8ª COPA TATUÍ DE…

GOLEADA DE 15 X 0 MARCA A RODADA DE ESTREIA DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

Os jogos de abertura do Campeonato aconteceram no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”.

O início da 8ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, foi marcado por muitos gols no último domingo (16/7), no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”.

O destaque ficou para a categoria Sub-10, onde a equipe do Bom de Bola/Mais Senna “Branco” goleou por 15 x 0 o Mais Esportes/Araçoiaba da Serra. A categoria-Sub 16 apresentou um jogo mais equilibrado, onde o Bom de Bola/Mais Senna fez 3 x 2 no DMEI/ADEF/CFCF; assim como as equipes do Sub-8: DMEI/ADEF/CFCF 2 x 1 Mais Esportes/Araçoiaba da Serra. Na categoria Sub-12, o DMEI/ADEF/CFCF marcou 2 gols em cima do Mais Esportes/Araçoiaba da Serra, contra nenhum desta equipe. Já o jogo válido pela categoria Feminino, terminou em Wolf Futsal 1 x 0 Arena Play.

Neste sábado (22/07), no Clube de Campo de Tatuí, acontecerá a 2ª rodada da Copa, com os seguintes jogos: às 8h30, Sub-8, grupo A, CCT x Mais Esportes/Araçoiaba da Serra; às 9h, Sub-10, grupo B, Mais Esportes/Araçoiaba da Serra x Clube de Campo Tatuí; às 9h30, Sub-12, grupo C, Mais Esportes/Araçoiaba da Serra x CIE; às 10h, Sub-16, grupo A, Escola de Futebol SECET de Pereiras x CIE; às 10h30, Sub-8, grupo B, Clube de Campo Tatuí x XI de Agosto; e às 11h, Sub-14, grupo B, CIE x CCT.

A entrada para assistir aos jogos é gratuita. O Clube de Campo está situado na Rua XI de Agosto, n° 3.092, Valinho.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.