1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CLÁSSICOS DA MPB EMBALARÃO O “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (15/7)

CLÁSSICOS DA MPB EMBALARÃO O “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (15/7)

Publicado em:

A apresentação será do “Casal MPB”, com Bia Sbruzzi e Téo Dias.

Formado por Bia Sbruzzi e Téo Dias, o “Casal MPB” será a atração do Projeto “Música na Praça” deste sábado (15/7), às 11h, na Praça da Matriz. A ação cultural é idealizada pela Prefeitura de Tatuí.

O evento deste fim de semana proporcionará ao público um maravilhoso repertório, composto por clássicos da MPB (Música Popular Brasileira) que ficaram na lembrança e sucessos de diferentes épocas. Grandes artistas serão relembrados, entre eles, Tom Jobim, Elis Regina, Chico Buarque, Gal Costa e outros.

O “Casal MPB” nasceu da vontade de cantar, se encontrando na arte e unindo as vozes para compartilhar a Música Popular Brasileira com o público, juntando o amor e a arte musical. Bia Sbruzzi iniciou na música ainda criança, com incentivo de seu pai; trabalhou em projetos teatrais desenvolvendo seu canto e se profissionalizou com o projeto solo onde também cantava MPB. Já Téo Dias, sempre foi fã de música, trabalhou com canto coral e aulas de violão, se encantou com o repertório MPB e se aprofundou no gênero musical.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo