Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. TATUÍ SEDIARÁ ENCONTRO EMPRESARIAL COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DE…

TATUÍ SEDIARÁ ENCONTRO EMPRESARIAL COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Publicado em:

Jorge Lima, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, é o responsável pelo plano estratégico para o desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo.

A Prefeitura de Tatuí e o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Regional Sorocaba, – em parceria com o Sebrae, o SENAI-SP e o Sesi -, realizarão o Encontro Empresarial “Inovação, Capacitação e Parcerias”, considerado o maior dos últimos 10 anos no município. O evento contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, e será de extrema importância para a formatação do Plano de Desenvolvimento Regional.

Totalmente gratuito, o Encontro será na próxima segunda-feira (17/7), das 18h30 às 21h, na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro Camargo”.

O objetivo desta iniciativa é criar estratégias de coalizão empresarial, além de discutir propostas para fomentar a atração de investimentos e geração de emprego e renda, sempre dialogando a fim de apontar caminhos que possam contribuir para o desenvolvimento regional, com ênfase à importância da reindustrialização do Estado, da atração de investimentos, da transição energética e da cadeia de valor.

O público presente poderá aprender sobre identificar as melhorias de processos e definir modelos de negócios com implantação de tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0. Também será possível ter assessoria gratuita, com instituições parceiras, para captação de recursos e treinamentos empresariais.

As vagas são limitadas, sendo necessária inscrição prévia no link https://bit.ly/43o2vjn. A FATEC, local deste Encontro Empresarial, está situada na Rodovia Mário Batista Mori, n° 971, Jardim Aeroporto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.