Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (21/6), COM APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NA FEIRA…

PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (21/6), COM APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NA FEIRA DA LUA

Publicado em:

A apresentação do cantor na Praça Ayrton Senna terá um vasto repertório de músicas sertanejas.

Nesta quarta-feira (21/6), às 19h, o cantor e compositor Gabriel Diaz se apresentará em mais uma edição do Projeto “Tradição e Raiz”, na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna. A ação é idealizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Gabriel iniciou sua carreira como músico profissional aos 11 anos de idade, em várias bandas que se apresentavam em cidades da região. Em 2015, focou sua carreira como cantor profissional, se apresentando até hoje em casas noturnas, shows e eventos em geral, com um vasto repertório de músicas sertanejas.

“TRADIÇÃO E RAIZ”

O Projeto acontece mensalmente, com apresentações aos domingos, às 9h30, na Feira Livre do Largo do Mercado, e as quartas-feiras, às 19h, na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna. Este Projeto integra o roteiro do Circuito Musical de Tatuí, que inclui ainda: o Projeto “Música na Praça”, todos os sábados, às 11h, na Praça da Matriz; o Projeto “Noite da Seresta com Ternura”, uma sexta-feira de cada mês, às 19h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”; o Projeto “Happy Hour Musical”, quinzenalmente, as sextas-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal; e o Projeto “Roda de Choro”, do Conservatório de Tatuí, última terça-feira do mês, às 17h, no Centro Cultural.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo