Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. FORMAÇÃO DE AGENTES MULTIPLICADORES DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA; INSCRIÇÕES ON-LINE SEGUEM…

FORMAÇÃO DE AGENTES MULTIPLICADORES DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA; INSCRIÇÕES ON-LINE SEGUEM ATÉ 12/6

O curso será gratuito e presencial nos dias 13, 14 e 15/6 (terça, quarta e quinta-feira), das 19h às 22h, no NEBAM.

A Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias da Saúde; da Educação; de Segurança Pública e Mobilidade Urbana; de Assistência e Desenvolvimento Social; e de Direitos Humanos, Família e Cidadania -, em parceria com o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) e o DENARC-SP (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), realizará o Curso de Formação de Agentes Multiplicadores de Prevenção às Drogas.

A capacitação será gratuita e presencial nos dias 13, 14 e 15/6 (terça, quarta e quinta-feira), das 19h às 22h, no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), situado na Rua Prof. Oracy Gomes, nº 551, Vila Minghini.

Destinado para pessoas a partir de 16 anos de idade, entre elas, professores, agentes da comunidade, psicólogos, assistentes sociais, líderes religiosos, gestores e presidentes de Grêmios Estudantis, o curso recebe inscrições on-line (https://bit.ly/3MMMc9y) até o dia 12/6 (segunda-feira).

Os participantes que forem todos os dias no curso receberão um certificado, que será fornecido por meio de pedido na lista de presença no último dia da formação.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA DE TATUÍ: COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA AVENIDA DE ENTRADA DA CIDADE

A avenida passará pelo novo empreendimento da empresa Ellenco, nas áreas das Famílias Ramos e Miranda, na região do bairro Colina Verde, ligando o anel viário municipal e as Rodovias SP-129 e SP-127.

TATUÍ PROMOVE AÇÕES DO “AGOSTO DOURADO” EM APOIO À AMAMENTAÇÃO E À SAÚDE MATERNO-INFANTIL

Programação inclui mobilizações, rodas de conversa e lançamento de livro, destacando os benefícios da amamentação para mães e bebês.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de agosto, dia 2, das 10h às 12h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.