Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. FEIRA LIVRE DESTE DOMINGO (4/6) TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”, COM…

FEIRA LIVRE DESTE DOMINGO (4/6) TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”, COM A PRESENÇA DE VALÉRIO FIDÉLIS

Publicado em:

O cantor apresentará um repertório com clássicos da música sertaneja e modas de viola.

Neste domingo (4/6), às 9h30, na Feira Livre do Largo do Mercado, próximo à Praça Anita Costa, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizará mais uma edição do Projeto “Tradição e Raiz”, com a presença de Valério Fidélis.

O cantor apresentará um repertório com clássicos da música sertaneja e modas de viola eternizadas nas vozes de grandes ícones do cancioneiro popular, que retratam a paisagem rural e o estilo de vida de quem vive no interior.

O “Tradição e Raiz” acontece mensalmente, com apresentações aos domingos, às 9h30, na Feira Livre do Largo do Mercado, e as quartas-feiras, às 19h, na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna. Este Projeto integra o roteiro do Circuito Musical de Tatuí, que inclui ainda: o Projeto “Música na Praça”, todos os sábados, às 11h, na Praça da Matriz; o Projeto “Noite da Seresta com Ternura”, uma sexta-feira de cada mês, às 19h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”; o Projeto “Happy Hour Musical”, quinzenalmente, as sextas-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal; e o Projeto “Roda de Choro”, do Conservatório de Tatuí, última terça-feira do mês, às 17h, no Centro Cultural.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “INICIAÇÃO AO SISTEMA BRAILLE PARA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA” PROMOVE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE

Serão realizadas atividades práticas focadas na criação de materiais pedagógicos adaptados, na produção de materiais em Braille e em práticas de leitura e escrita acessíveis.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” CELEBRA O PROTAGONISMO FEMININO E A CULTURA LOCAL

Os visitantes poderão conferir uma variedade incrível de itens inspirados na musicalidade, que é marca registrada de Tatuí.

LANÇAMENTO DO AUDIOBOOK HISTÓRIAS ENCORAJADORAS PARA CRIANÇAS INSPIRADORAS! ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O projeto é uma criação autoral do Duo “O Reino de Nantes”, formado pela atriz e escritora Fernnanda Kézia e pelo músico e compositor Tiago Augusto.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.