3. Destaque
  5. CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT OFICIALIZA A UNIÃO DE 38 CASAIS; CERIMÔNIA ACONTECEU NA NOITE DE…

CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT OFICIALIZA A UNIÃO DE 38 CASAIS; CERIMÔNIA ACONTECEU NA NOITE DE SÁBADO (27/5)

Os noivos tiveram uma noite inesquecível, com direito a alianças, decoração, orquestra, trajes, manicure, cabelo, maquiagem e um bolo para comemorarem após a cerimônia.

Na noite do último sábado (27/5), no Ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e a Prefeitura Municipal – com o apoio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; da Educação; de Obras e Infraestrutura; e de Serviços Públicos e Zeladoria – e com o patrocínio de Jorge Rizek Festas Especiais, Edson Noivas, Cartório de Registro Civil, Associação Atlética XI de Agosto, Coop – Cooperativa de Consumo, Grupo Moreno e Lucemi, O Boticário, Pavanelli Materiais para Construção, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Luiza Tecidos, Indústria e Comércio de Bebidas Vieira Rossi e Associação Semear Tatuí – Orquestra Sinfônica de Tatuí, promoveram o Casamento Comunitário 2023.

A solenidade ecumênica – com o pastor Valter Leite, da Igreja Adoração e Avivamento, e com Marcel Soares, representante católico membro da Paróquia Sagrada Família – uniu 38 casais e foi conduzida pelo cerimonialista Rogério Vianna. Diversas autoridades, entre elas vereadores e secretários municipais prestigiaram o momento, além de familiares, amigos e convidados dos noivos.

Ao som da Orquestra Sinfônica de Tatuí, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e a primeira-dama e presidente do FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, adentraram ao Ginásio, que estava todo decorado por Jorge Rizek. Eles representaram, simbolicamente, todos os padrinhos e madrinhas dos casais. Em seguida, ao toque das clarinadas e da tradicional Marcha Nupcial, as noivas foram cortejadas pelos guardas civis municipais e percorreram o tapete verde até se encontrarem com os noivos.

Em sua fala, o prefeito Miguel agradeceu aos patrocinadores, parceiros e profissionais que trabalharam para que esse momento pudesse acontecer, e parabenizou os casais. “Que vocês sejam muito felizes. O casamento é uma instituição que depende muito de doação, de entrega de um ao outro, de muita paciência e de amor. Eu tenho certeza que a união de hoje foi abençoada por Deus, com prosperidade e oportunidade de viver uma vida a dois que se torna uma única vida, que é o grande segredo do matrimônio”.

O FUSSTAT proporcionou aos noivos uma noite inesquecível, com direito à convidados, alianças, trajes dos casais e daminhas, manicure, cabelo e maquiagem, além de um bolo para cada um comemorar após a cerimônia. “O casamento é um ato profético na vida do casal e Deus gerou isso no meu coração desde que assumi o Fundo Social: proporcionar esse casamento comunitário. Este período foi de trabalho intenso, cuidadoso e amoroso, mas com parceiros maravilhosos que fizeram essa noite ser tão encantadora. Que Deus abençoe os casais nesse novo tempo”, comemorou, realizada, a presidente do FUSSTAT, Regiane Rosa.

Antes dessa grande celebração, o FUSSTAT promoveu, também, entre os meses de março e maio, no Cartório de Registro Civil de Tatuí, a cerimônia civil de cada casal.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.