Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. COM MAIS DE 400 VAGAS DISPONÍVEIS, CATE ENCERRA PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO COM MAIS OFERTAS…

COM MAIS DE 400 VAGAS DISPONÍVEIS, CATE ENCERRA PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO COM MAIS OFERTAS DE EMPREGO DO QUE CANDIDATOS

Publicado em:

Há oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de Tatuí, divulgou nesta semana um relatório mostrando que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) concluiu a primeira quinzena do mês de maio de 2023 com mais ofertas de emprego do que candidatos a estas vagas disponíveis.

De acordo com a diretora do CATe e diretora estratégica do PAT, Fabiana Grechi, esses dados são recorrentes desde outubro de 2022, quando o espaço foi reformulado para um atendimento mais adequado aos candidatos às vagas e para as empresas que buscam por mão de obra.

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, mostram números positivos de Tatuí a cada mês, em uma demonstração de que o mercado está aquecido. E, segundo os membros do Núcleo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, a maioria das empresas visitadas está em expansão, enquanto centenas de pessoas buscam emprego.

O relatório do PAT aponta a oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

Aqueles que buscam um emprego, devem ir até o CATe (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer ou atualizar o seu cadastro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.