Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. COM MAIS DE 400 VAGAS DISPONÍVEIS, CATE ENCERRA PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO COM MAIS OFERTAS…

COM MAIS DE 400 VAGAS DISPONÍVEIS, CATE ENCERRA PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO COM MAIS OFERTAS DE EMPREGO DO QUE CANDIDATOS

Publicado em:

Há oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de Tatuí, divulgou nesta semana um relatório mostrando que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) concluiu a primeira quinzena do mês de maio de 2023 com mais ofertas de emprego do que candidatos a estas vagas disponíveis.

De acordo com a diretora do CATe e diretora estratégica do PAT, Fabiana Grechi, esses dados são recorrentes desde outubro de 2022, quando o espaço foi reformulado para um atendimento mais adequado aos candidatos às vagas e para as empresas que buscam por mão de obra.

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, mostram números positivos de Tatuí a cada mês, em uma demonstração de que o mercado está aquecido. E, segundo os membros do Núcleo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, a maioria das empresas visitadas está em expansão, enquanto centenas de pessoas buscam emprego.

O relatório do PAT aponta a oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

Aqueles que buscam um emprego, devem ir até o CATe (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer ou atualizar o seu cadastro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ DIVULGA LISTA OFICIAL DE EXPOSITORES

De acordo com o regulamento da Aprodoce, que norteia critérios técnicos para participação na Feira, 50 expositores produtores de doces de Tatuí foram selecionados para compor a edição deste ano.

SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA VISITA TÉCNICA À “FISPAL FOOD SERVICE” E À “FISPAL SORVETES”

37 empresários conhecerem novas tendências, tecnologias, inovações e fornecedores do setor food service e de sorvetes, e participaram de atividades para fortalecer as redes de contato e gerar novas parcerias para seus negócios.

TATUÍ CELEBRA O MÊS DE JUNHO COM PROGRAMAÇÃO PLURAL QUE UNE FÉ, CULTURA, DIVERSIDADE E TRADIÇÃO POPULAR

Os eventos unem tradição e acolhimento, entre eles as festas juninas e as manifestações religiosas, e atividades de inclusão, de escuta e de representatividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.