3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ENGLOBANDO NOVOS GÊNEROS MUSICAIS E COM EDIÇÕES QUINZENAIS, PROJETO “HAPPY HOUR” ENTRARÁ EM NOVA FASE…

ENGLOBANDO NOVOS GÊNEROS MUSICAIS E COM EDIÇÕES QUINZENAIS, PROJETO “HAPPY HOUR” ENTRARÁ EM NOVA FASE NESTA SEXTA-FEIRA

Após a apresentação de dois grupos de Samba e Pagode, quem estará na Praça de Alimentação Municipal será a Banda Boatos, com o melhor do Pop Rock Nacional.

A partir das 19h desta sexta-feira (12/5), o Projeto “Happy Hour”, da Prefeitura de Tatuí, criado neste ano para ser parte do calendário musical da cidade, englobará novos gêneros musicais e terá edições quinzenais, sempre às sextas-feiras.

Após a apresentação de dois grupos de Samba e Pagode, quem estará na Praça de Alimentação Municipal, situada em frente à Praça da Santa, será a Banda Boatos, com o melhor do Pop Rock Nacional.

Fundada em abril de 2019 por músicos com décadas de experiência nas noites de Tatuí e região, a Banda Boatos apresentará uma sonoridade diferenciada ao público, contendo a história do Pop Rock Nacional e suas influências do passado. Para tanto, o grupo se inspira em bandas que marcaram épocas e até hoje se fazem presentes na memória das pessoas, dando sentido a muitos momentos especiais.

A Banda Boatos é formada por Juliano Silva (vocalista, instrumentista e fundador), Cleiton Oliveira (baixista e vocal), Denis Faria (guitarrista e vocal) e Robson Moraes (baterista e vocal); e tem o objetivo de proporcionar entretenimento, alegria e energia positiva com música de qualidade, mantendo a satisfação do público e a fidelidade de seus fãs.

A Praça de Alimentação Municipal de Tatuí, local do Projeto “Happy Hour”, está situada na Rua Santa Cruz, nº 219, esquina com a Rua José Bonifácio.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.