1. Home
  2. »
  3. Bem-Estar Animal
  4. »
  5. CAMPANHA “ALIMENTE UM PET” ARRECADA RAÇÃO, MEDICAMENTOS E UTENSÍLIOS PARA ANIMAIS

CAMPANHA “ALIMENTE UM PET” ARRECADA RAÇÃO, MEDICAMENTOS E UTENSÍLIOS PARA ANIMAIS

Publicado em:

As doações serão destinadas para as protetoras de animais cadastradas, para as ONG’s de causa animal e para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estiverem cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal – pertencente a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal -, está realizando a Campanha “Alimente um Pet”, com o intuito de arrecadar ração, medicamentos e utensílios para animais.

Todas as doações recebidas irão para o Banco Municipal de Ração, Medicamentos e Utensílios e depois serão destinadas para as protetoras de animais cadastradas, para as ONG’s de causa animal e para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estiverem cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

Os empresários, ou pessoas físicas, interessados em participar desta Campanha podem entrar em contato com o Departamento de Bem-Estar Animal pelo telefone (15) 3205-1082 ou levar a sua doação até a sede do Departamento (Rua Chiquinha Rodrigues, n° 909, Vila Dr. Laurindo, ao lado da Guarda Civil Municipal), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo