Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE SÁBADO, NA…

BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

Mais uma edição da “Feira de Troca de Livros”, organizada pela Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, acontecerá neste sábado (13/5), das 10h às 12h, na Praça da Matriz. A ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

Para participar, basta levar um livro de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc) em bom estado de conservação e escolher outro exemplar em troca. A organização da Feira orienta que, independentemente do título em questão, cada 1 exemplar dará direito a 1 outro exemplar correspondente e que não serão aceitos livros didáticos e nem livros técnicos. Os funcionários da Biblioteca serão os responsáveis por conduzir as trocas, organizando os livros e avaliando se eles estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, este evento ocorre mensalmente e faz parte da programação da Feira de Artesanato “Capital da Música” e do Projeto “Música na Praça”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

RECITAL “VOZES LÍRICAS IN CONCERT” ENCANTA PÚBLICO COM UM PASSEIO PELA HISTÓRIA DA MÚSICA NO CEU DAS ARTES

O recital tem como proposta aproximar o público da música erudita, tornando-a acessível para todas as idades e formações culturais.

OFICINA GRATUITA “COSTURA DE AFETO: MEMÓRIAS DE PANO” RESGATA A TRADIÇÃO DAS BONECAS ARTESANAIS PARA CRIANÇAS

Além da atividade manual, o evento contará com uma contação de histórias, utilizando os próprios modelos criados pelos participantes para dar vida a narrativas encantadoras.

ALUNOS DO CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ VISITAM UNIDADE DO SENAI SOROCABA PARA INTERCÂMBIO EDUCACIONAL

A iniciativa teve como objetivo proporcionar aos alunos uma visão ampliada sobre diferentes áreas da indústria e cursos oferecidos pela instituição.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.