3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. NO DOMINGO (7/5), TRÊS ATLETAS TATUIANOS DE JUDÔ PARTICIPARAM DO “OPEN AJINOMOTO” – DIVISÃO ESPECIAL

Representaram a Prefeitura de Tatuí os judocas Pedro Augusto Santi, Daniel Medina Matoso e Guilherme Ribeiro Domingues.

O torneio “Open Ajinomoto” – Divisão Especial, que aconteceu no último domingo (7/5), em São Carlos, reuniu os melhores judocas do Estado de São Paulo e somou pontos para o Ranking Paulista.

Três atletas representaram a Prefeitura de Tatuí: Pedro Augusto Santi, Guilherme Ribeiro Domingues e Daniel Medina Matoso. Além de titulares da equipe tatuiana, eles são auxiliares técnicos do sensei Bruno Santi na equipe de competição da Escolinha Municipal de Judô.

“Dessa vez a medalha não veio, mas o torneio foi de extrema importância para os atletas se prepararem para os Jogos Regionais, cuja competição a equipe de Tatui é a atual campeã”, comentou o sensei Bruno Santi.

O próximo compromisso do Judô tatuiano será dia 20/5 (sábado), em São Paulo, com os atletas Aspirantes, até faixa verde, também no “Open Ajinomoto” – Divisão Especial.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.