Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NESTE DOMINGO (7/5), PARQUE MARIA TUCA TERÁ CAMPEONATO DE PESCA E FESTIVAIS DE VÔLEI DE…

NESTE DOMINGO (7/5), PARQUE MARIA TUCA TERÁ CAMPEONATO DE PESCA E FESTIVAIS DE VÔLEI DE AREIA E DE FUTEBOL

Publicado em:

Podem participar do Campeonato de Pesca crianças a partir dos 5 anos de idade. Haverá medalhas para quem pescar: o menor peixe; o maior peixe; e o peixe mais rápido. Os interessados devem levar uma vara de bambu.

Que tal curtir a natureza e se divertir com a família no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca? Neste domingo (7/5), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, disponibilizará, das 9h às 12h, diversas atividades gratuitas no Parque.

A população poderá participar de um Campeonato de Pesca, com medalhas para quem pescar: o menor peixe; o maior peixe; e o peixe mais rápido. A pescaria será dividida em três categorias: de 5 a 14 anos de idade; de 15 a 18 anos de idade; e acima de 18 anos de idade. Para participar, os interessados devem levar uma vara de bambu.

Neste mesmo dia, quem for ao Parque poderá prestigiar dois Festivais: de vôlei de areia e de futebol. Para as crianças, haverá recreação com o palhaço Batatinha, cama elástica, algodão doce e pipoca gratuitos.

Além disso, é possível desfrutar de três piscinas naturais com toboágua e da prainha às margens do lago – não é necessário apresentar atestado médico, mas é obrigatório o uso de trajes de banho (sunga, bermuda, maiô ou biquíni).

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca está localizado na Estrada dos Fragas, com acesso pelo Km 117,8 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127).

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo