3. Guarda Civil Municipal
  5. CINCO OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS FORAM ATENDIDAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ NA…

CINCO OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS FORAM ATENDIDAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ NA ÚLTIMA SEMANA

Estas ocorrências foram no Jd. Rosa Garcia II, Jd. Santa Rita de Cássia, Vila Esperança e Vila Brasil, com a apreensão de 175 porções de cocaína; 28 porções de crack e 20 porções de maconha.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na última semana (24 de abril a 1º de maio), a diversas ocorrências de diferentes naturezas no município, entre elas, 5 flagrantes por tráfico de entorpecentes, que ocorreram nos bairros Jardim Rosa Garcia II, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Esperança e Vila Brasil, e resultaram na apreensão de 175 porções de cocaína; 28 porções de crack e 20 porções de maconha.

Também foram realizados outros 5 flagrantes, sendo 4 por violência doméstica e 1 por furto. Com isso, a GCM prendeu 15 homens e 1 mulher e apreendeu 3 menores de idade do sexo masculino.

Houve a abordagem de 59 pessoas e de 4 veículos e o registro de 15 atendimentos: 6 apoios à outras instituições; 4 capturas de procurados; 1 perturbação de sossego; 3 averiguações; e 1 acidente de trânsito.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.