3. Saúde
  5. MAIS DE MIL PESSOAS FALTARAM DE SUAS CONSULTAS MÉDICAS, SOMENTE NO MÊS DE MARÇO, NO…

MAIS DE MIL PESSOAS FALTARAM DE SUAS CONSULTAS MÉDICAS, SOMENTE NO MÊS DE MARÇO, NO CEMEM DE TATUÍ

Quando não puder comparecer ao atendimento médico, independente do motivo, comunique – presencialmente ou por telefone – o CEMEM sobre a sua ausência.

Durante o mês de março, 1.436 pessoas faltaram de suas consultas médicas que estavam agendadas no CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas. A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta a população sobre a demasiada quantidade de faltas que vem ocorrendo, prejudicando outras pessoas, que poderiam ter sido atendidas pelos médicos.

Nas consultas com o Ortopedista foram registradas 255 faltas; com o dermatologista 168 faltas; com o oftalmologista 156 faltas; com o otorrinolaringologista 123 faltas; com o endocrinologista 122 faltas; com o neurologista 111 faltas; e, com o cardiologista 109 faltas.

Outras especialidades também registraram a ocorrência de faltas: Gastroenterologia – 63 faltas; Angiologia – 51 faltas; Pneumologia – 53 faltas; Nutrição – 42 faltas; Urologia – 41 faltas; Reumatologia – 40 faltas; Ginecologia – 31 faltas; Audiometria – 26 faltas; Nefrologia – 19 faltas; pequenas cirurgias – 13 faltas; Alergologia – 6 faltas; Endocrinologia infantil – 5 faltas; e Hematologia – 2 faltas.

Mais uma vez, a Secretaria da Saúde reforça a necessidade de que a população, quando não puder comparecer ao atendimento médico, independente do motivo, comunique – presencialmente ou por telefone – o CEMEM sobre a ausência, para que a vaga seja repassada para outra pessoa da fila de espera, que também necessita do atendimento.

O Centro Municipal de Especialidades Médicas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, está situado na Rua São Bento, nº 15, Centro. O contato por telefone deve ser realizado pelo número (15) 3451-1250.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.