Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CLUBE DE CAMPO É CAMPEÃO DO 16° “ZÉ LEITEIRO”

CLUBE DE CAMPO É CAMPEÃO DO 16° “ZÉ LEITEIRO”

Publicado em:

A vitória foi em cima do Santa Cruz F.C., pelo placar de 2 x 0, com os 2 gols marcados por Paulo Cesar Bueno já no segundo tempo de jogo.

A equipe do Clube de Campo sagrou-se campeã do 16° Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, na manhã do último domingo (2/4), no campo da A.A. Az de Ouro, no bairro Tanquinho.

A vitória foi em cima do Santa Cruz F.C., pelo placar de 2 x 0, com os 2 gols marcados por Paulo Cesar Bueno já no segundo tempo de jogo.

Todos os times participantes do Campeonato receberam troféu de participação. O goleiro Antônio Carlos de Jesus Dias (Bombril), do Clube de Campo, foi contemplado com o troféu de Melhor Goleiro da competição. E o jogador Hélio de Almeida, do Clube de Campo, recebeu o troféu de artilheiro do Campeonato, com 7 gols marcados.

A disputa da final do “Zé Leiteiro” foi prestigiada pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e pelo secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima (Buko), que parabenizaram a todos os envolvidos em mais uma edição deste tradicional torneio de veteranos. “Que este Campeonato continue sendo um sucesso, pois a prática esportiva será sempre incentivada em nossa cidade”, destacou o prefeito Miguel.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “FANDANGOS DE SÃO JOÃO NA TATUÍ TROPEIRA” UNE DANÇA, LITERATURA E TRADIÇÃO EM DUAS APRESENTAÇÕES NO CEU DAS ARTES

Idealizado pelo casal tatuiano Ronaldo Rodrigues e Elaine Cristina Coelho Rodrigues, entusiastas da dança folclórica regional e defensores da cultura e da tradição raiz, o Projeto tem como objetivo entreter, educar e valorizar a herança cultural.

“MÚSICA NA PRAÇA” HOMENAGEIA DITO AVIÃO COM ENCONTRO DE CURURU NESTE SÁBADO (23/8)

Edição especial celebra o Dia do Folclore, homenageia Dito Avião e reforça o Cururu como patrimônio imaterial do Interior Paulista.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI TATUÍ CAPACITAM EMPREENDEDORES DO SETOR DE BELEZA E ESTÉTICA PARA A “BEAUTY FAIR 2025”

Como parte do programa, o Sebrae Aqui Tatuí e o Sebrae Aqui Pátio Vivaz promoverão uma “Missão Empresarial” para a Feira no dia 8 de setembro.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.