Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SANTISTA ANUNCIA INVESTIMENTOS E GERAÇÃO DE MAIS EMPREGOS EM TATUÍ

SANTISTA ANUNCIA INVESTIMENTOS E GERAÇÃO DE MAIS EMPREGOS EM TATUÍ

A equipe da Prefeitura aproveitou a oportunidade para apresentar ao grupo Santista o Plano de Mobilidade Urbana do município, que inclui projetos a curto, médio e longo prazo de novas rotas e vias para a cidade.

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu, na manhã desta quinta-feira (30/3), no Paço Municipal, a visita do diretor-presidente da empresa Santista S.A., Gilberto Stocche, que esteve acompanhado do diretor jurídico, Thiago Martins, e do advogado, Fábio Cotait. Eles trouxeram a boa notícia de mais investimentos para a unidade de Tatuí e a geração de novos empregos para o município.

“Na planta de Tatuí, temos mais de 500 funcionários e estamos com vagas de emprego abertas, inclusive em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, investimos na modernização do maquinário e a expectativa é ampliar a fábrica, já que temos um terreno de 915 mil m² e usamos atualmente apenas 150 mil m². Por isso estamos aqui, para nos aproximarmos, trocarmos experiências e buscarmos parcerias”, comentou Gilberto Stocche.

O chefe do Poder Executivo parabenizou o trabalho da Santista e se dispôs a dar continuidade nas tratativas em prol do desenvolvimento da empresa e, consequentemente, do desenvolvimento econômico do município.

Também participaram deste encontro os secretários municipais Aniz Eduardo Boneder Amadei (Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Paulo Sérgio de Almeida Martins (Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal); a diretora do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) e diretora estratégica do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Fabiana Grechi; os diretores de Planejamento e Trabalho, Daniel de Camargo Barros e Hamilton Silva; e o engenheiro agrônomo do Núcleo de Aprovação de Projetos da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Vicente Alamino.

A equipe da Prefeitura aproveitou a oportunidade para apresentar ao grupo Santista o Plano de Mobilidade Urbana do município, que inclui projetos a curto, médio e longo prazo de novas rotas e vias para a cidade, que englobam: a construção da nova entrada da cidade; o novo trevo no Km 110 da SP-127 (Rodovia Antônio Romano Schincariol); o novo viaduto próximo ao Fórum; a duplicação da SP-141 (Rodovia Mário Batista Mori); a construção de anel viário para acesso ao Jardim Lírio; entre outros.

A reunião tratou ainda de projetos que contribuirão para os principais desafios da cidade, implementando parcerias, empregabilidade e desenvolvimentos econômico e sustentável.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo