3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. SANTISTA ANUNCIA INVESTIMENTOS E GERAÇÃO DE MAIS EMPREGOS EM TATUÍ

SANTISTA ANUNCIA INVESTIMENTOS E GERAÇÃO DE MAIS EMPREGOS EM TATUÍ

A equipe da Prefeitura aproveitou a oportunidade para apresentar ao grupo Santista o Plano de Mobilidade Urbana do município, que inclui projetos a curto, médio e longo prazo de novas rotas e vias para a cidade.

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu, na manhã desta quinta-feira (30/3), no Paço Municipal, a visita do diretor-presidente da empresa Santista S.A., Gilberto Stocche, que esteve acompanhado do diretor jurídico, Thiago Martins, e do advogado, Fábio Cotait. Eles trouxeram a boa notícia de mais investimentos para a unidade de Tatuí e a geração de novos empregos para o município.

“Na planta de Tatuí, temos mais de 500 funcionários e estamos com vagas de emprego abertas, inclusive em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, investimos na modernização do maquinário e a expectativa é ampliar a fábrica, já que temos um terreno de 915 mil m² e usamos atualmente apenas 150 mil m². Por isso estamos aqui, para nos aproximarmos, trocarmos experiências e buscarmos parcerias”, comentou Gilberto Stocche.

O chefe do Poder Executivo parabenizou o trabalho da Santista e se dispôs a dar continuidade nas tratativas em prol do desenvolvimento da empresa e, consequentemente, do desenvolvimento econômico do município.

Também participaram deste encontro os secretários municipais Aniz Eduardo Boneder Amadei (Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Paulo Sérgio de Almeida Martins (Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal); a diretora do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) e diretora estratégica do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Fabiana Grechi; os diretores de Planejamento e Trabalho, Daniel de Camargo Barros e Hamilton Silva; e o engenheiro agrônomo do Núcleo de Aprovação de Projetos da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Vicente Alamino.

A equipe da Prefeitura aproveitou a oportunidade para apresentar ao grupo Santista o Plano de Mobilidade Urbana do município, que inclui projetos a curto, médio e longo prazo de novas rotas e vias para a cidade, que englobam: a construção da nova entrada da cidade; o novo trevo no Km 110 da SP-127 (Rodovia Antônio Romano Schincariol); o novo viaduto próximo ao Fórum; a duplicação da SP-141 (Rodovia Mário Batista Mori); a construção de anel viário para acesso ao Jardim Lírio; entre outros.

A reunião tratou ainda de projetos que contribuirão para os principais desafios da cidade, implementando parcerias, empregabilidade e desenvolvimentos econômico e sustentável.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI