Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. LANÇAMENTO DO PROJETO “HAPPY HOUR MUSICAL” ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

LANÇAMENTO DO PROJETO “HAPPY HOUR MUSICAL” ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

Publicado em:

A apresentação inaugural do Projeto contará com a presença do “Grupo Melanina”.

Com o intuito de valorizar ainda mais o Samba e o Pagode, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, lançará o Projeto “Happy Hour Musical”, nesta sexta-feira (31/3), às 19h, na Praça de Alimentação Municipal, situada em frente à Praça da Santa.

A apresentação inaugural do Projeto – que marca também a criação de mais um espaço de apresentação para os grupos musicais dos dois gêneros musicais – será com o “Grupo Melanina”.

O Projeto “Happy Hour Musical” terá suas apresentações realizadas mensalmente, sempre na última sexta-feira de cada mês, na Praça de Alimentação Municipal de Tatuí, situada na Rua Santa Cruz, nº 219 – esquina com a Rua José Bonifácio.

Sobre o “Grupo Melanina” – Nascido da junção de alguns amigos e parentes amantes de música, que se uniram após anos atuando separadamente em formações distintas, o grupo musical já se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário nacional, como a “Turma do Pagode” e o grupo “Doce Encontro”.

Ao longo dos anos, o “Grupo Melanina” se consolidou no cenário boêmio da região, sempre levando muita alegria e diversão aos seus ouvintes, entoando as mais belas canções de Samba e Pagode.

Siga o Instagram do grupo musical (https://bit.ly/3K9nAHZ) e fique por dentro de suas novidades.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.