Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM CÁPSULAS DE COCAÍNA NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

GCM APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM CÁPSULAS DE COCAÍNA NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em:

Abordagem de suspeitos resulta em apreensão de 24 cápsulas de cocaína em bairro da Zona Sul.

Em patrulhamento por uma rua do Jardim Santa Rita de Cássia, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) abordou dois adolescentes em atividade suspeita, na madrugada do último sábado (25/3). A ação se deu após os suspeitos se desfazerem de dois frascos ao notarem a aproximação das viaturas.

Na revista, foi encontrada a quantia de R$ 5,00 com um dos indivíduos, enquanto que nos frascos descartados haviam 24 cápsulas de cocaína. Indagados, os suspeitos confessaram a mercancia e afirmaram que venderiam as cápsulas da referida droga.

Os adolescentes foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para minuta cautelar e, em seguida, a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram apreendidos, permanecendo a disposição da Justiça.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, de 20 a 26 de março, a Guarda Civil Municipal abordou 42 pessoas e 8 veículos. Registrou também 6 atendimentos: 2 referentes à apoio a outras instituições; 2 averiguações de atividade suspeita; 1 captura de procurado; e 1 ameaça.

Neste mesmo período, 1 mulher menor de 18 anos de idade foi presa; e 6 homens, dos quais 2 ainda não atingiram a maioridade penal, foram apreendidos.

Em relação as ocorrências crime, houve o registro de 9 flagrantes, resultando em 5 ocorrências por tráfico de drogas (foram apreendidas 42 porções de cocaína e 10 porções de crack); 2 ocorrências por furto; 2 ocorrências por violência doméstica; e 1 ocorrência por receptação.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.