Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EM 2023, TRÊS CAPACITAÇÕES DE TURISMO RURAL SERÃO OFERECIDAS GRATUITAMENTE EM TATUÍ

EM 2023, TRÊS CAPACITAÇÕES DE TURISMO RURAL SERÃO OFERECIDAS GRATUITAMENTE EM TATUÍ

Publicado em:

Os cursos “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”, “Turismo Pedagógico” e “Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural” serão oferecidos pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e SENAR-SP, com apoio da Prefeitura.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, estão oferecendo três capacitações gratuitas na área de turismo rural.

O objetivo dos cursos é aumentar a renda do produtor rural com a recepção de turistas em suas propriedades, dispondo, para isso, das atividades que fazem parte do seu dia a dia. Eles visam, também, qualificar a mão de obra do turismo local, já que Tatuí é um Município de Interesse Turístico (MIT).

A primeira capacitação a ser realizada é “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”, nos dias 2, 3, 4 e 11 de maio. A segunda será “Turismo Pedagógico”, nos dias 5, 6, 12 e 13 de junho. E a última será “Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural”, nos dias 4, 5, 13, 14 e 23 de setembro.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e já podem ser feitas no Sindicato Rural de Tatuí, localizado na Rua XI de Agosto, n° 1.375, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-6132, pelo WhatsApp (15) 99201-9712 ou pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.