1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM DETÉM HOMEM SUSPEITO DE PICHAR O MURO DO COMPLEXO ESPORTIVO “MAJOR SÍLVIO DE MAGALHÃES…

GCM DETÉM HOMEM SUSPEITO DE PICHAR O MURO DO COMPLEXO ESPORTIVO “MAJOR SÍLVIO DE MAGALHÃES PADILHA”

Publicado em:

Ao revistar o indivíduo, os guardas encontraram em sua posse 7 latas de tinta spray.

No início da tarde de quarta-feira (15/03), uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento pela região central de Tatuí quando recebeu, via COD (Central de Operações e Despachos), a informação de que um indivíduo estava pichando o muro do Complexo Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”.

Ao chegar no local, a GCM encontrou o homem praticando o ato de pichação. Na abordagem, ele foi agressivo e se negou a passar seus dados pessoais. Ao revistá-lo, os guardas encontraram em sua posse 7 latas de tinta spray.

Com isso, o suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, para minuta médica, e em seguida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Depredação Ambiental (Artigo 65 da Lei nº 9.695/1998), e o homem foi liberado.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, de 13 a 19 de março também foram abordadas 35 pessoas e 6 veículos, e registrados 11 atendimentos, sendo: 2 acidentes sem vítimas; 4 apoios à outras instituições; 1 averiguação de atitude suspeita; 2 capturas de procurados; 1 objeto localizado; e 1 pichação.

Em relação às ocorrências crime, foram 7 pessoas presas (6 homens e 1 mulher) e 3 menores de idade apreendidos; e 7 flagrantes registrados, resultando em 4 ocorrências de tráfico de entorpecentes (apreendidas 91 porções de cocaína, 11 porções de crack e 14 porções de maconha), 1 ocorrência de tentativa de homicídio e 2 ocorrências de violência doméstica.

Compartilhe:

Outras

Notícias

GCM ATUA EM RESGATE DE HOMEM COM SURTO PSICÓTICO QUE ATENTAVA CONTRA A PRÓPRIA VIDA

Após ser detido com segurança, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico.

EXPOSIÇÃO “HISTÓRIAS QUE OS RIOS CONTAM”, DE MINGO JACOB, ESTÁ EM SUA ÚLTIMA SEMANA DE VISITAÇÃO

Além de celebrar as histórias que os rios contam, o artista destaca, em 20 telas de pintura à óleo, a importância vital desses corpos d’água para as comunidades rurais.

DE 5 A 8 DE FEVEREIRO, PRAÇA DA MATRIZ SEDIA A FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

O evento celebra o protagonismo das artes e a riqueza do fazer manual, reunindo obras que carregam história, tradição e identidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo