Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO 16º CAMPEONATO “ZÉ LEITEIRO” TERÁ DOIS JOGOS NESTE…

ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO 16º CAMPEONATO “ZÉ LEITEIRO” TERÁ DOIS JOGOS NESTE DOMINGO

Publicado em:

Uma das partidas será às 9h, válida pelo Grupo C, entre o Nova União F.C. x Associados do Clube.

O campo da A.A. Az de Ouro, no Bairro Tanquinho, sediará, neste domingo (12/03), dois jogos válidos pela última rodada da fase de grupos do 16º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Pelo Grupo C, às 9h, jogarão Nova União F.C. x Associados do Clube. Depois, às 10h, será a vez do Grupo B definir quem vai para a próxima fase do torneio: Sexta Master x Palmeiras da Quadra.

Para a próxima fase, já garantiram vaga as equipes do Santa Cruz F.C. (1º classificado do Grupo A), do E.C. São Martinho (2º classificado do Grupo A) e do Clube de Campo (1º classificado do Grupo B).

OUTROS RESULTADOS

No domingo (05/03), aconteceram dois jogos do 16º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), também no campo da A.A. Az de Ouro, e terminaram com goleadas.

No Grupo C, a A.A. XI de Agosto venceu sem dificuldades o Amigos do Lírio por 6 x 0, com gols de Edmilson Oliveira (2), Antônio Marcos de Abreu (3) e Mauri Batista Vieira (1).

Já pelo Grupo B, o público presenciou mais uma goleada, dessa vez com a vitória do Clube de Campo, no jogo contra o Associados do São Martinho, por 5 x 0. Marcaram pelo Clube de Campo os jogadores Paulo Cesar Bueno (1), Hélio de Almeida (2), Jandir Paulo (1) e Marcelo Vieira (1).

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

FORMAÇÃO ANTIRRACISTA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL É REALIZADA PELA “DUPLA COMPANHIA”

Projeto “Práticas de Liberdade – Educação Antirracista” capacita educadores da Rede Municipal de Ensino com atividades presenciais e reflexões sobre diversidade e inclusão.

AÇÃO INTEGRADA ENTRE GCM E PM COÍBE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM ADEGA NA VILA DR. LAURINDO

Operação realizada na madrugada do último domingo (5/10) contou com abordagens e apreensões de veículos com irregularidades.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.