3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO 16º CAMPEONATO “ZÉ LEITEIRO” TERÁ DOIS JOGOS NESTE…

ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO 16º CAMPEONATO “ZÉ LEITEIRO” TERÁ DOIS JOGOS NESTE DOMINGO

Uma das partidas será às 9h, válida pelo Grupo C, entre o Nova União F.C. x Associados do Clube.

O campo da A.A. Az de Ouro, no Bairro Tanquinho, sediará, neste domingo (12/03), dois jogos válidos pela última rodada da fase de grupos do 16º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Pelo Grupo C, às 9h, jogarão Nova União F.C. x Associados do Clube. Depois, às 10h, será a vez do Grupo B definir quem vai para a próxima fase do torneio: Sexta Master x Palmeiras da Quadra.

Para a próxima fase, já garantiram vaga as equipes do Santa Cruz F.C. (1º classificado do Grupo A), do E.C. São Martinho (2º classificado do Grupo A) e do Clube de Campo (1º classificado do Grupo B).

OUTROS RESULTADOS

No domingo (05/03), aconteceram dois jogos do 16º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), também no campo da A.A. Az de Ouro, e terminaram com goleadas.

No Grupo C, a A.A. XI de Agosto venceu sem dificuldades o Amigos do Lírio por 6 x 0, com gols de Edmilson Oliveira (2), Antônio Marcos de Abreu (3) e Mauri Batista Vieira (1).

Já pelo Grupo B, o público presenciou mais uma goleada, dessa vez com a vitória do Clube de Campo, no jogo contra o Associados do São Martinho, por 5 x 0. Marcaram pelo Clube de Campo os jogadores Paulo Cesar Bueno (1), Hélio de Almeida (2), Jandir Paulo (1) e Marcelo Vieira (1).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.