Emergências:

enptes
enptes
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NOVOS INTERLOCUTORES DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” SÃO ELEITOS

NOVOS INTERLOCUTORES DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” SÃO ELEITOS

Publicado em:

A votação foi por aclamação e a nova diretoria atuará no período de 2023-2024.

Aconteceu, na terça-feira (28/02), no Centro Cultural de Tatuí, uma reunião do Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista”, que é formada pelas cidades de Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima – em nome do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior – abriu a reunião agradecendo a presença de todos. Ele explanou que o Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” foi oficialmente criado em 29 de junho de 2017 e que, desde então, Tatuí e Laranjal Paulista estiveram à frente da interlocução. “Agora, após 6 anos, se faz necessário abrir espaço para que outras cidades possam conduzir essa interlocução regional de forma democrática. No entanto, Tatuí estará ativa na Microrregião, inclusive auxiliando nos trabalhos do Fórum”, completou o secretário.

Após as explanações, foi colocado em votação a escolha da nova diretoria do Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” para o período de 2023-2024. Foram eleitos, por aclamação, ao cargo de interlocutor Alessandro Moreira de Souza, secretário de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos de Cerquilho; e como vice-interlocutor Felipe Henrique Vidal Soares Ribeiro, secretário de Eventos, Juventude e Turismo de Boituva. O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima, foi escolhido como secretário da interlocução.

Nesta ocasião, também estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antonio Scarme; o diretor de Turismo de Boituva, Felipe Moreira Alvim Peixoto; o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Porangaba, José Robson de Campos Soares; a diretora de Cultura e Turismo de Porangaba, Salete Barreto de Abreu; o coordenador de Turismo de Cerquilho, Billy Comin Calligaris; a diretora de Cultura e Turismo de Cesário Lange, Regina Serrano; o coordenador de Turismo de Torre de Pedra, Rafael de Souza Martins; a consultora de Turismo de Torre de Pedra, Milene Moreira; a estagiária de Turismo de Torre de Pedra, Samanta de Andrade Cardoso; o servidor da Prefeitura de Boituva, Alex dos Santos; e os turismólogos da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião e Rafael Halcsick Coutinho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

RECONHECIMENTO: TATUÍ PARTICIPA DO 8º CONEXIDADES, RECEBE CERTIFICADO DE “MUNICÍPIO AMIGO DA JUVENTUDE” E É DESTAQUE ENTRE OS MUNICÍPIOS TURÍSTICOS

Município é reconhecido por suas ações em prol da juventude e promove seus atrativos turísticos e gastronômicos durante evento estadual em Holambra.

1ª CORRIDA “CAPITAL DA MÚSICA”, EM COMEMORAÇÃO AO 199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ, ACONTECE NESTE DOMINGO (10/8)

Um percurso de 5 km para celebrar 199 anos com muita energia e saúde.

TATUÍ COMEMORA SEUS 199 ANOS COM TRADICIONAL DESFILE CÍVICO NA RUA XI DE AGOSTO

Evento cívico-cultural reúne escolas, instituições, forças de segurança e a comunidade em homenagem aos 199 anos de história e identidade tatuiana.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.