Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Bem-Estar Animal
  4. »
  5. NOVO VEÍCULO É ENTREGUE PARA O DEPARTAMENTO DE BEM-ESTAR ANIMAL

NOVO VEÍCULO É ENTREGUE PARA O DEPARTAMENTO DE BEM-ESTAR ANIMAL

Publicado em:

O utilitário Peugeot Partner Rapid 2023 auxiliará os trabalhos do dia a dia, entre eles as vistorias e os resgates de animais que sofrem maus-tratos.

Para auxiliar os trabalhos do dia a dia, entre eles as vistorias e os resgates de animais que sofrem maus-tratos, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, entregou, nesta quinta-feira (16/02), no Paço Municipal, um veículo 0 Km para o Departamento de Bem-Estar Animal.

O utilitário Peugeot Partner Rapid 2023 foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil do deputado Rodrigo Gambale e mais R$ 23 mil de recursos próprios da Prefeitura.

A diretora do Departamento de Bem-Estar Animal, Beatriz Garajau Christofori, recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. Na ocasião, eles estiveram acompanhados do vice-presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos de Abreu; dos vereadores Gabriela Xavier Mendes Coito e José Eduardo Morais Perbelini; do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Paulo Sérgio de Almeida Martins; do coordenador do Bem-Estar Animal, Silvano Aparecido Calori; do coordenador do Canil Municipal, Giovani de Tarso Tacachsc; e da estagiária do Departamento, Eduarda Vitória Peixoto.

“Agradeço ao deputado Rodrigo Gambale pela destinação do recurso. E a equipe do Bem-Estar Animal, que tem feito um trabalho magnífico na nossa cidade, como a busca de lares responsáveis para os cães que se encontram em nosso Canil”, destacou o chefe do Poder Executivo tatuiano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVO ACESSO VIÁRIO REFORÇA MOBILIDADE, DESENVOLVIMENTO URBANO E PARCERIAS ESTRATÉGICAS EM TATUÍ

Investimento em infraestrutura e parcerias privadas impulsiona mobilidade urbana e qualidade de vida no município.

SENAI TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO GRATUITO DE MODELAGEM E CONFECÇÃO DE MODA PET

As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima quarta-feira (20/8), das 8h às 16h, diretamente na unidade do SENAI Tatuí. As vagas são limitadas.

ESPORTE E CULTURA EM MOVIMENTO: MÊS DE JULHO FOI MARCADO POR CONQUISTAS, DIVERSIDADE E PARTICIPAÇÃO POPULAR

Mês foi marcado por competições, oficinas e apresentações que reforçam o esporte e a cultura como instrumentos de integração e bem-estar em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.