3. Guarda Civil Municipal
  5. NA ÚLTIMA SEMANA, GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDEU MAIS DE 835 PORÇÕES DE ENTORPECENTES EM TATUÍ

Somente em uma das ocorrências atendidas no Jd. Rosa Garcia II, os guardas apreenderam 123 porções de cocaína tipo “Aricanduva”, 446 pinos de cocaína, 41 porções de maconha e 504 porções de crack.

Entre os dias 6 e 12 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu a 6 ocorrências por tráfico de drogas, sendo 2 no Jardim Rosa Garcia II, 1 na Vila Angélica, 1 no Bairro Jardins de Tatuí, 1 no Bairro Fundação Manoel Guedes e 1 no Jardim Santa Rita de Cássia. Ao todo, 839 porções de entorpecentes (248 porções de cocaína, 539 porções de crack e 52 porções de maconha) foram apreendidas.

Somente em uma das ocorrências atendidas no Jardim Rosa Garcia II, na tarde da última terça-feira (07/02), os guardas apreenderam 123 porções de cocaína tipo “Aricanduva”, 446 pinos de cocaína, 41 porções de maconha, 504 porções de crack, 1 balança de precisão, fogos de artifício, 4 aparelhos celulares, 1 veículo WV Polo e R$ 1.340,10 em espécie. No local, 2 homens foram presos.

Outros flagrantes foram registrados nos últimos dias: 2 furtos, 1 homicídio tentado e 1 estupro de vulnerável, com 11 homens presos e 4 menores de idade apreendidos. Além disso, a GCM abordou 78 pessoas e 13 veículos; e realizou 14 atendimentos, sendo: 3 averiguações de atitudes suspeitas; 3 capturas de procurados; 2 embriaguezes ao volante; 1 Operação da GCM; 1 lesão corporal; e 4 apoios à outras instituições.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.