Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. DEFESA CIVIL INTERDITA PONTE DA VILA ESPERANÇA, SITUADA NA RUA CORONEL LÚCIO SEABRA

DEFESA CIVIL INTERDITA PONTE DA VILA ESPERANÇA, SITUADA NA RUA CORONEL LÚCIO SEABRA

Publicado em:

Foram constatados danos na base de sustentação da Ponte e, por medida de segurança, será necessária a interdição da mesma, por tempo indeterminado, para averiguação mais detalhada.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Defesa Civil Municipal, comunica, nesta quinta-feira (16/02), a interdição da Ponte da Vila Esperança, situada na Rua Coronel Lúcio Seabra, que passa sob o Ribeirão do Manduca e fica próxima a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Esperança.

Após vistorias técnicas da Defesa Civil, foram constatados danos na base de sustentação da Ponte e, por medida de segurança, será necessária a interdição da mesma, por tempo indeterminado, para averiguação mais detalhada.

Os agentes de trânsito do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura estão sinalizando os locais próximos à Ponte, indicando rotas alternativas de tráfego de veículos e pedestres.

Compartilhe:

Outras

Notícias

QUARTETO DE VIOLONCELOS “CELLOS DO VILLA” APRESENTA “NACIONALISMO BRASILEIRO À LA BACH” NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Wellington Ramos, Elen Ramos, Túlio Pires e Everson Zattoni prometem emocionar com um repertório que une a genialidade de Johann Sebastian Bach ao espírito vibrante do nacionalismo brasileiro.

PRAZOS PARA EXECUÇÃO DE CINCO EDITAIS MUNICIPAIS DE CULTURA SÃO PRORROGADOS

Essa prorrogação tem como objetivo oferecer mais tempo para ajustes e regularizações, garantindo a transparência do processo e o sucesso das iniciativas contempladas.

PREFEITURA AMPLIA DIÁLOGO SOBRE SAÚDE MENTAL EM REUNIÃO COM VEREADORES

As três unidades CAPS de Tatuí realizam mais de 4 mil atendimentos mensais e operam no formato de “portas abertas”, garantindo acolhimento para quem busca ajuda.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.